quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

feliz_natal

sábado, 20 de dezembro de 2008

Mão na Roda - Sumo Paint

sumopaint
Você designer, programador, micreiro ou qualquer outro profissional que mexe com imagens já viveu a situação "putz, se eu tivesse um Photoshop agora..."???
Seus problemas se acabaram. Ou pelo menos diminuiram. O Sumo Paint é um editor de imagens totalmente online. Sua interface e funções são praticamente as mesmas do Photoshop, com algumas limitações e modificações. Algumas coisas estão em outros lugares (com Hue/Saturation que está na mesma aba dos filtros), mas nada que prejudique a funcionalidade do aplicativo.
Realmente um quebra-galho e tanto!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Depoimento de um Corno

Um ativista da classe. É o que eu digo, cada um com seus problemas. Deixo claro que não compartilho dos ideais expostos aqui. Comigo é no tiro ou na faca quente. Só depende da distância. rs
É amigo seu, Snarf? Na casa do seu vizinho não tem um pé de mamão? rsrs.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Playing For Change

O video abaixo é uma parte do documentário/movimento chamado Playing For Change que envolve artistas, muitas vezes artistas de rua, interagindo através da música e falando sobre isso. Confesso que não vi o site muito bem ainda, mas saquei de cara que o assunto e post valeriam a pena e coloquei logo aqui pra quem quiser conhecer. Não deixe de visitar o site depois de ver os videos abaixo.



Continua...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Sim, Nós Pudemis!

obamis

Reagindo a assalto estilo Zangief

Imagina tomar um suplê de surpresa assim!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Projeto Verão 2009 / Não Use BOMBA!

Verão chegando, época de corpos sarados e todo mundo se preparando pra exibir seus abdômens rasgados pela praia... Já foi meu tempo. Quero mais não. rsrsrs. Academia pra mim hoje é um martírio. Esse video me fez lembrar desses tempos. Confere aí!


E não use BOMBA!!!

Vi no Eu Quero Bis!!!