sábado, 31 de janeiro de 2009

2 pelo preço de 1

Selos! Ganhei 2, cada uma de uma blog! O primeiro do parceiro Lame Duck e o segundo da agradável surpresa que foi o Dois Petelecos.

 


Como tenho que repassar um dos selos para 10 blogs que eu recomendo, vou passar logos os dois selos, e aí levam dois pelo preço de um!

Pros blogs que receberam o selo, as regras são as seguintes:

1- Publique a imagem do selo que vc recebeu.
2- Indique mais blogs para receber o selo. (no caso do segundo são 10 blogs)
3- Publique o link dos indicados e avise-os sobre o(s) selo(s).
4- Entrem nos sites de quem eu recebi os selos pq tá tarde e eu não tô com tanta paciência assim pra escrever regras. =)

Os Indicados:

1 - Super Pérolas
2 - Dipsomanos
3 - Filósofos Bêbados
4 - Seu Hipócrita
5 - Blog da Mulher Diferente
6 - Você Me Faz Rir
7 - Mundo Afora
8 - Moderna Lapa Retrô
9 - Cozinha de Bêbado
10 - Design de Fundão

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rabiscando

rabisco

Uma galeria bem legal misturando foto e ilustração com um tutorial no final. Até eu vou fazer uns desses depois. Vale conferir clicando na imagem.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gente Binita!

gente_binita

Vi no parceiro Super Pérolas.

Dança da Sobrancelha



Valeu mto a pena pela música. Aaaah, meus tempo de matinê! rs
Via Jacaré Banguela.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desmotivado?



Coloquei mais um banner lá nos blogs que eu leio, e dessa vez foi o do blog Desmotivado. Uma boa zuada com o formato de Quadros Motivacionais, que é moda hoje em dia. Clique na figura e vá lá conferir.
Vou procurar sempre fazer um post quando adicionar um novo blog na minha lista, assim quem passa por aqui pode conferir também. Eu não me ligo tanto nesse negócio de parceria e tal. A grande maioria dos blogs que estão na lista não me linkam ou nem sabem que o Cerva existe, mas como não pensei em capitalizar isso aqui (por enquanto), eu adiciono os blogs que eu realmente acho bons. É isso aí!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como Esconder Um Elefante

hipnoze

Clique na imagem e veja a galeria.

Decorando os Países

Musiquinha fácil de decorar, vai...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Hipnose Bruta!

hipnoze

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Hit Carnaval 2009 - Cadê Xoxó?

Carnaval é a única época do ano que eu relevo aturar música bahiana tipo axé. Então, via Kibeloco, taí o hit desse Carnaval!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Danças - Tango

Quem me conhece sabe que nos últimos anos adquiri uma nova paixão na dança de salão. Embora meu grande barato seja o samba de gafieira, dançado a dois, me interesso por todos os ritmos. Achei esse video, de mto bom gosto, de um casal dançando tango. Achei mto bom, mesmo não sabendo mto, e resolvi dividir com vcs. Quem sabe um dia não posto um video meu dançando. rs.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

12 Dicas De Como Provocar Um Homem

Vi esse post feito no Mundo Afora pela Andreia Lino e não pude deixar de colocá-lo aqui também!!! Acompanhando as dicas tem minha opinião ou sugestão. Um toque masculino na coisa toda, hehe.

cerva_apoia


12 dicas de como Provocar um Homem


Como hoje é sexta-feira e nunca mais tinha deixado uma Aperitivo para as meninas e meninos que visitam esse blog. trago dicas para provocar o paquera, amante, namorado, maridão confira 12 dicas para deixá-lo louco antes, durante e depois da transa.


Calma meninos…para você a surpresa é outra…no final do post!


1. ESTOURE A PIPOCA
Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: Ata-me!, Em Carne Viva e Mata-me de Prazer. Quer algo mais forte? A Secretária, Uma Relação Pornográfica ou Monella, a Travessa. Ui!
O Cerva Diz: Sim, por que não? Às que tem vergonha na locadora e alugar um filme erótico e tem um computador por perto, tente sites como esse, esse ou esse(+18).

2. PRISIONEIROS
Experimente transar de mãos amarradas.
O Cerva Diz: Se for pra amarrar a mão da mocinha, ok. É até legal. Mas muitos homens ficam tensos em serem amarrados. Vai que sua namorada nesse momento resolve assumir seu lado sádico e aparece com um XL Dildo African Model pra brincar com você! É de arrancar o estrado da cama.

3. BABA, BABY!
Segundo pesquisa publicada no livro Sexo no Casamento, da americana Pamela Lister (ed. Gente), as lingeries que mais excitam os homens são as seguintes:
. Bustiê e cinta-liga pretos
. Sutiã e tanguinha de renda vermelha
. Short-doll de seda
. Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha
O Cerva Diz: Vai do gosto de cada um realmente. As vezes a mulher vestida com uma calcinha de algodão com a latetal fininha e camiseta branca fazem muito mais efeito do que aquela lingerie de renda francesa com espartilho e salto alto. Gosto quando se evitam os excessos e faz parecer algo natural.

4. ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.
O Cerva Diz: Isso é uma beleza!

5. DELÍCIA DE INSÔNIA
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o amado usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado! (ai ai ai ui ui)
O Cerva Diz: Sim, por favor! Pra muitos é o mais próximo de um sonho erótico se tornar realidade.


6. DE OLHO ESPELHO
Observar-se durante o sexo excita.
O Cerva Diz: A maioria dos homens curte tanto quanto ver um filme pornô, mas sendo ele mesmo o astro!

7. SHOW PRIVÊ
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.
O Cerva Diz: Se for pra olhar, eu prefiro o item anterior. Se for pra fazer, que um faça no outro ou então enquanto o outro interage de outra forma. Senão me lembra quando vovô tirava o bolo do fogão e não podia comer pq tava quente. Só podia ficar olhando. Mas nada contra quem curte.


8. OLHOS BEM FECHADOS
Uma venda deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.
O Cerva Diz: Aqui vale o mesmo que falei no item 2. XL Dildo African Model, lembra?

9. ÁGUA NA BOCA
Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.
O Cerva Diz: Muuuuito bom!!! Mas fica a dica: depilem-se!! Se é pra se lambuzar e lamber, quanto menos pelos melhor!


10. CORRENDO PERIGO
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando. (safadenha).
O Cerva Diz: Muito bom desde que ambos estejam de comum acordo. Não é todo homem que está disposto a arriscar que outros vejam a performance da sua namorada/esposa. Mas com certeza vale pela sensação de perigo!

11. ESFREGA-ESFREGA
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.
O Cerva Diz: Óleos, hidratantes e afins são bem vindos.

12. MUDANÇA DE HORÁRIO
Num dia, faça amor de manhã, no outro à tarde…
O Cerva Diz: Nada melhor do que sair da rotina!

Meninos depois de todas essas dicas, manda esse link para sua namorada urgente \o/ e agora…
cerva_apoia

WTF!!!!



Vi no Mundo Afora.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Distribuindo os Gases

Se você vir alguem executando esses movimentos, agora já vai saber o porquê.

Vi no Sorrir Faz Bem.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Super Sprint Turbo

Quando você acha que é isso aí, tem mais! F*D@!


Via Sedentário.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Fluxo Livre



Esse é pra você, Flora! rsrs.

Vi no Capa Verde.