terça-feira, 31 de março de 2009

Iron Man VS. Bruce Lee

Stop Motion F***!


Via Smelly Cat.

Hipnose Bruta! - O Clipe



Vc viu o primeiro post Hipnose Bruta?

Vi no Testosterona depois de um passa-ou-repassa de posts. =)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Conhecimento Popular

O povo tem resposta pra tudo.


Vi no Vixe Mano, via Ocioso.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Vício: Ice Breaker 2 - The Red Clan



O primeiro Ice Breaker já foi altamente viciante! Agora o vício voltou! O objetivo é salvar os vikings espalhados pelo cenário, estejam eles congelados ou não, fazendo com que eles caiam dentro do barco do viking com um martelão. Segurando o botão do mouse você cria uma linha capaz de cortar o gelo e outras coisas que aparecem no cenário. Um quebra-cabeça bem divertido e, como eu já disse, viciante.

Se você nunca jogou o primeiro da série, vale a pena dar uma olhada primeiro clicando aqui!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Dermatologia Negra



Eu ri. Paracai. rsrs.

Via Treta.

domingo, 22 de março de 2009

Monster Invasion

monster_invasion

Salve Londres da invasão de monstros vikings clicando nas armadilhas na hora certa. Bom pra passar o tempo! Clica na imagem e vai jogar!

sábado, 21 de março de 2009

Riscos da Vida

Se em uma festa de família a beira da piscina a sua mãe/tia/vó estiver bebendo e se animar um pouco, olha o que pode rolar...

Via Siriloko

sexta-feira, 6 de março de 2009

Cão Sonhador

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ribs On The Barbie

ribs

Fui na semana passada a um restaurante e no auge da minha fome tracei um prato inteiro de costelinhas de porco ao molho barbecue e onion rings. Estava muito bom e me fez lembrar de um outro prato que comi em um famoso restaurante com a minha namorada, que também era de costela de porco e molho barbecue. Consegui a receita com minha cunhadinha e tô disponibilizando aqui pra quem quiser se arriscar na cozinha como eu. A receita é de 1kg de costela, mas eu comprei 2 pra garantir. Vai que eu erro na primeira... ou então vai que fica muito bom e vale um repeteco! rs.

Ribs On The Barbie

Molho Barbecue:
- 4 colheres (sopa) de Molho de Tomate
- 2 colheres (sopa) de Mel
- 2 colheres (sopa) de Molho inglês
- 2 colheres (sopa) de Mostarda
- 1/2 colher (sopa) de Maisena
- 1 colher (sopa) de Água

Ferva o molho de tomate. Abaixe o fogo e adicione o mel, o molho inglês e a mostarda. Deixe ferver novamente. Dissolva a maisena na água e adicione so molho.

A Costela:
- 1kg de Costela de Porco
- 1 xícara de Molho Barbecue
- 2 colheres (sopa) de Azeite de Oliva
- Sal
- Pimenta do Reino
- Alecrim
- Sálvia
- Suco de 1 Limão

Tempere a costela de porco com sal, pimenta do reino, alecrim, sálvia e o suco de um limão (ou condimentos de sua preferência). Deixe na geladeira de um dia para o outro. Se estiver com pressa, compre a costela já temperada.
Pincele todo o azeite de oliva e parte do molho barbecue nos dois lados da costela. Coloque a costela com os ossos pra baixo na assadeira, cubra com papel alumínio e deixe descansar por meia hora.
Pré-aqueça o forno a 220 graus. Coloque a costela no forno e deixe assar por 1h20m, pincelando mais molho barbecue a cada 20 minutos. Retire o papel alumínio , pincele o restante do molho barbecue e deixe assando por mais 40 minutos (ou até verificar que está dourada e macia).
-------------------------------------------------------

Minha costela já está na geladeira e eu vou deixar um pouco de molho pra fazer uma cobertura como na foto aí do post. Pra acompanhar estou pensando ainda. Talvez um purê de batatas ou batata baroa. Talvez batatas fritas ou anéis de cebola empanados. Depois eu conto pelo twitter como ficou!