terça-feira, 30 de junho de 2009

Um Bom Atalho

Uma das características da Internet que mais gosto é a facilidade que ela traz pra divulgar ou veicular um trabalho particular. Antigamente, por exemplo, as bandas musicais tinham que espalhar fitas k7 de porta em porta, atores tinham que ter uma peixada ou então contar com a sorte de ser visto por alguém que tivesse contatos bons. Claro que isso ainda continua acontecendo (com excessão das fitas k7), mas a internet construiu um atalho ao grande público e uma facilidade a quem procura novos talentos só de procurar por assuntos mais acessados na rede. Eu, como bom amigo e peixeiro de primeira, tento divulgar o trabalho de amigos, parentes, conhecidos, agregados e afins. Claro que passa pelo meu crivo antes, pq não vou sair postando qualquer coisa.

Um bom exemplo de trabalho divulgado pela internet é o video AutoRRetrato. Simples, curto e de qualidade.



Amigos artistas, cineatas, designers, cantores, dançarinos, malabaristas e afins, a ajuda não é muita, mas querendo uma ajuda pra divulgar, só falar.

domingo, 28 de junho de 2009

Stand Up do Serginho Mallandro

Yeah, Yeah!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mathias é Idolo!



Via Haznos

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Besouro

O tipo de filme cheio de mentiras que eu gosto! Claaaaro que eu vou pro cinema ver quando lançar. Só não achei informações sobre o mês de estréia no circuito.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Voltei a Malhar

Empolgação mil!




Via Sedentário

quarta-feira, 10 de junho de 2009