quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Coé, Parceiro!


Já recebi alguns convites pra fazer parcerias aqui no blog! Mto legal saber que tem gente vindo aqui, mesmo que sejam poucos! Fiquei lisonjeado de ter tido um post xupinhado no Copia Meu Filho, onde sou leitor assíduo!
Pois então, galera... Eu tenho vontade sim de fazer parcerias com outros blogs, mas não por enquanto pq não desprendi de tempo pra transformar o Cerveja com Sucrilhos num lugar que as pessoas tenham vontade de visitar a primeira vez e repetir a dose. Nem tenho logotipo ainda, nem banner, nem nada. Mas vou ter!! Os banners que eu tenho aqui na direita do blog são de de blogs que eu gosto de visitar, e os coloco alí sem nenhuma pretenção de que coloquem meu endereço como parceiros deles. Mas uma hora acho que isso muda e aí vamos fazer escambo, hehe.
Bem, então se você passou por aqui, gostou do que viu e quer propor uma parceria, faz assim: deixa seu e-mail pra contato e/ou o endereço do seu blog que assim q eu abrir um setor de parcerias eu entro em contato e te coloco lá se eu achar que seria uma boa parceria, ok?
Mas por enquanto fica como está... só por enquanto!

Valeu, e obrigado pela visita!

Nenhum comentário: