sexta-feira, 18 de julho de 2008

SEXOOOOOOOOO!!!!

Taí ao meu ver o assunto que mais atrai a humanidade desde tempos remotos. Maneiras de fazer, como fazer bem, como o outro faz e busca por novidades são sempre pontos que aparecem quando se fala do tema que é muito mais do que pão com manteiga. Na blogosfera temos alguns belos blogs sobre o assunto. O Manual do Cafajeste, o Solteiras RJ e a sessão Discutindo a Relação do Caixa Preta são exemplos de destaque. Mas ontem minha querida e amada namorada (beijo, branquinha!) me veio com esse ótimo blog chamado Sexpedia. Os posts são bem bons e tratam de assuntos beeem pertinentes. rs. Vale conferir.
E lá dentro do Sexpedia, minha amada namorada (beijo de novo! rs) achou e me sugeriu que postasse esse teste para saber sua "nacionalidade sexual" feito pela KY. O teste é maneirinho, está em inglês e tem umas perguntas bizarras, possivelmente porque foi feito para o público do Reino Unido e eles possivelmente têm uma vida sexual estranha. Eu já fiz o teste algumas vezes (as perguntas mudam) e embora em uma delas tenha dado que sou 74% brasileiro na questão sexo, a maior parte das vezes deu que eu sou Congolês! hum... rs
Não é nada científico, mas vale a diversão. Clique na figura ou aqui para fazer.

Nenhum comentário: