quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ISO 9001

blog_massa

Recebi o selo acima dos blog parceiro Filósofos Bêbados! Maneiro ter algum reconhecimento mesmo sendo um blog pequeno ainda! Valeu pela confiança e sucesso pra nós! Mas é fato que eu gostaria de dar o mesmo selo para outros blogs bons que tem por aí, então indico aqui como blogs massa o Seu Hipócrita, Blog da Mulher Diferente, Falar de Sexo, o Testosterona e o Super Pérolas, blogs parceiros e muito bons e onde eu compareço sempre pra dar uma lida!

Obrigado mais uma vez ao Filósofos Bêbados pelo selo! Só me motivou a melhorar o Cerveja com Sucrilhos cada vez mais! \o/

2 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Parabéns! Cerveja com Sucrilhos realmente é muito bom!! :)

Obrigada pelo prestigio. Adorei e fiquei muito feliz!

beijos

Anônimo disse...

opa, valeu. logo mais eu repasso.

abraco!