sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ultimate Odd Laughing Compendium

Uma coletânea pra matar de caimbra na barriga!

by Xpock
Veja aqui + uma risada de bônus!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ISO 9001

blog_massa

Recebi o selo acima dos blog parceiro Filósofos Bêbados! Maneiro ter algum reconhecimento mesmo sendo um blog pequeno ainda! Valeu pela confiança e sucesso pra nós! Mas é fato que eu gostaria de dar o mesmo selo para outros blogs bons que tem por aí, então indico aqui como blogs massa o Seu Hipócrita, Blog da Mulher Diferente, Falar de Sexo, o Testosterona e o Super Pérolas, blogs parceiros e muito bons e onde eu compareço sempre pra dar uma lida!

Obrigado mais uma vez ao Filósofos Bêbados pelo selo! Só me motivou a melhorar o Cerveja com Sucrilhos cada vez mais! \o/

Risada Estranha #2!

A mulé ri mais esquisito do que da de outro post que fiz aqui a um tempo. As vezes achei parecido com imitação de algum bicho... ou vários. rs. O post antigo? Confere aqui. A risada nova você confere abaixo, powered by Xpock.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Duas ‘Luas’ no dia 27 de agosto

marte e lua
O Mundo está aguardando. O Planeta Marte será o mais brilhante no início da noite. Parecerá tão grande quanto a Lua cheia. Este fenômeno acontecerá no dia 27 de Agosto quando o planeta Marte ficar a 34.650 milhões de milhas da Terra. Olhe o céu no dia 27 de agosto, à meia noite e meia.
O fenômeno aconteceu em 2003 e repete-se neste século amanhã, o próximo só em 2287! Então se você perder só na próxima encarnação!

Interessante, não? Chupinhei o post do Játálá.

EDITADO:
Descobri que essa história é mó balela. Mais uma daquelas lendas que circulam na internet. Essa surgiu depois que um evento desse tipo realmente aconteceu, em 2003, mas longe de marte ficar do tamanho da Lua. Acho que apareceu 72 vezes menor, mesmo à menor distância da Terra em 70 e tantos mil anos. Whatever...
Pra saber mais sobre a mentira, clique aqui.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Curveball


Faz tempo que não posto um joguinho, esse aqui até que é conhecido na rede. Curveball é um dos jogos mais simples e viciantes que já joguei. Meu irmão então, que era atleta de tênis-de-mesa (vulgo ping-pong) viciou geral quando percebeu que podia dar efeito na bolinha, como ele fazia na vida real. Eu vou relembrar um pouco o jogo graças ao Djaindjainvas! \o/

Pânicos da Infância

fuuuu

Fooooome!

foooome

Joga Bonito!

joga bonito

sábado, 23 de agosto de 2008

Fotos de Pequim

olimpiadas

Hoje acabam as Olimpíadas de Pequim, e aqui, aqui e aqui você confere 3 galerias de fotos dos atletas e das competições. Acho que nem todas são de lá, pra quem gosta de fotografia esportiva ou em geral, é um prato cheio! Belas imagens. Vale uma conferida! E comentários de vocês aqui também! rs.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Configure seu PC direito!!

Todo mundo procura uma configuração perfeita...

Só faltou fazer do mouse uma tigela de sucrilhos. rs.

Manias da Internet - Face Your Manga

manga
A internet é cheia de manias. Pode ser um programa que tá todo mundo usando, um video que tá todo mundo vendo, um site que todo mundo acessa. A onda agora é fazer avatar com cara de mangá. Pros desinformados, Mangá é como se denominam as histórias de quadrinhos japonesas, com desenhos bem caricatos, quase sempre com aqueles olhões que o pessoal cisma em achar que é porque japônes é complexado com os olhos pequenininho e puxados, mas não tem nada a ver.
No site Face Your Manga você pode criar um avatar pra vc usar no seu MSN, ORKUT ou em qualquer outro lugar. Não sou muito de fazer essas baitolagens, mas não resisti, fiz, e até ficou legal, hehe. O meu vocês vêem aí do lado. Agora façam os seus! Divirtam-se.

Vi no Bobagento, que viu no Sedentário.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bonitinha e Nojenta

Mas a cara da que acorda é engraçada! auhauhauh!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Múltipla Escolha - O que você vê abaixo?

multipla escolha

A) Uma Nhá Benta nadando
B) Uma Nhá Benta com orelhas
C) Que fizeram n°2 na piscina.

Molecagem Abaitolada

molecagem abaitolada

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A Drag a Gozar

Os tempos são outros. Cada vez mais vemos passatas, manifestos e afins do orgulho GLBTXYZ por aí. Sem discriminação, claro! Até conheço um pessoal maneiro que joga no time de lá, mas eu sou apegado ao tradicional. Embora tenha umas amigas (mulheres mesmo) que queriam ser travestis... auhauhauhauha.
Acho que nessa onda de fazer versões gays pras coisas, transformaram uma inocente musiquinha de criança nesse vídeo escrachado e bem humorado que achei. Destaque pra Montette Fashion que é deveras semelhante ao renomado blogueiro Flavio Lamenza, responsável pelo Chongas. Podia ter avisado aos fãs do blog que tinha virado ator. rsrs.

Aumente as visitas do seu blog

www.nadaver.com

Só seguindo o conselho! rsrs.
Vocês já conhecem o Nadaver?

domingo, 3 de agosto de 2008

Video-Filosofia

Vi no Eu Não Penso um video-post do Jesus Me Chicoteia que me trouxe várias reflexões sobre a natureza humana. E alguns risos. Vê aí!



Video-post... será que um dia faço um? rs

A volta de Sososô, sosô, sosô... so-so-so-Solange




sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Let's Put a Smile on That Face!

sorriso

Bom fim de semana!

Elas estão chegando...

Ovelha Aparece em Telhado

ovelha no telhado

Eu tô tentando avisar... rs
Clique na figura e leia a matéria.

Não entendeu? Clique aqui.

Aos que perguntaram, hoje é SIM Dia do Orgasmo


O Dia do Orgasmo
Data mundial criada na Inglaterra, o dia 31 de julho tem o objetivo de manter acesa a discussão sobre a libido e as disfunções sexuais que afetam pessoas em todo o mundo


Parece estranha a idéia de um dia dedicado ao orgasmo. Por que a sociedade precisaria de uma data para lembrar tal estado de excitação? Alguns podem achar que sentimentos mundanos estão dominando discussões nacionais, ou que a mídia se rendeu ao marketing escrachado, incentivado por aqueles que querem lucrar com o problema alheio. Puro preconceito. O Dia do Orgasmo, em 31 de julho, é mais do que isso. É tempo para refletir: as pessoas estão fazendo sexo com menos qualidade e boa parte da população não consegue sequer ter desejo sexual. Satisfação sexual é sinal de qualidade de vida, respaldado pela Organização Mundial de Saúde.

O Dia Mundial do Orgasmo foi criado há quatro anos, na Inglaterra, por redes de sex shops. Pesquisas feitas por essas lojas revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. A presença ostensiva de sexo na tevê sugere um povo versado e realizado sobre o assunto, fantasia esta, porém, que não condiz com a realidade. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas com a ausência de desejo, falta de orgasmo, dificuldade de excitação ou dor durante a penetração – algumas delas têm mais de uma queixa. Um paradoxo num país com sexo tão presente no cotidiano. Os homens brasileiros também têm problemas. Cerca de 12 milhões deles sofrem de alguma disfunção sexual e é certo que a insatisfação nesta área sinaliza algum problema de saúde e contribui para conflitos do casal.

As pesquisas são respaldadas por investimentos da indústria. O mercado que promete melhorar a vida sexual da população é imenso e se divide em setores que vão desde a mais antiga profissão do mundo às sex shops, psicoterapias e redes de motéis até a tecnologia dos laboratórios farmacêuticos. Hoje, brasileiros já contam com opções da medicina para o tratamento oral da disfunção erétil. Além do sildenafil, pioneiro no mercado, novos produtos, entre os quais o vardenafil e o tadalafil, prometem outras vantagens, tais como ação mais rápida e duradoura. Para as mulheres, o orgasmo pode ser resgatado graças aos bons resultados com a bupropiona, antidepressivo que não inibe a libido e favorece o interesse sexual.

Esses medicamentos ajudam a minimizar os distúrbios, e transformam temas tabus, como impotência ou falta de libido, em oportunidades para se tratar de temas de saúde. O que não se deve, entretanto, é deixar para a indústria e seus eventuais lançamentos a responsabilidade da discussão. É preciso ecoar a mensagem de que a sexualidade de um povo reflete a sua saúde. Uma relação sexual malsucedida pode representar problemas como depressão, ansiedade, estresse, hipertensão, diabetes, doenças cardíacas, neurológicas ou endocrinológicas.

As pessoas têm o direito de fumar e não praticar exercícios, mas precisam saber que o fumo e o sedentarismo, da mesma forma que outros hábitos de vida não saudáveis, podem conduzir à disfunção sexual. No caso das mulheres, a falta de libido muitas vezes mascara problemas mais sérios, como a depressão. Mais de 50% dos casos de disfunção sexual feminina está associada ao quadro depressivo ou é conseqüência de efeito colateral de medicamentos.

A proposta do Dia do Orgasmo não tem como finalidade decretar mais um feriado, mas debater o assunto nas diversas esferas sociais. Isso inclui a instituição de educação sexual de qualidade nas escolas, mais consciência quanto ao uso de preservativos e mais esclarecimento sobre as causas da falta de desejo sexual e da disfunção erétil. Não há justificativa para a perpetuação de problemas que podem e devem ser resolvidos. E o principal remédio ainda é a discussão franca e isenta de preconceitos.

Fonte: ISTOÉ Gente