segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

12 Dicas De Como Provocar Um Homem

Vi esse post feito no Mundo Afora pela Andreia Lino e não pude deixar de colocá-lo aqui também!!! Acompanhando as dicas tem minha opinião ou sugestão. Um toque masculino na coisa toda, hehe.

cerva_apoia


12 dicas de como Provocar um Homem


Como hoje é sexta-feira e nunca mais tinha deixado uma Aperitivo para as meninas e meninos que visitam esse blog. trago dicas para provocar o paquera, amante, namorado, maridão confira 12 dicas para deixá-lo louco antes, durante e depois da transa.


Calma meninos…para você a surpresa é outra…no final do post!


1. ESTOURE A PIPOCA
Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: Ata-me!, Em Carne Viva e Mata-me de Prazer. Quer algo mais forte? A Secretária, Uma Relação Pornográfica ou Monella, a Travessa. Ui!
O Cerva Diz: Sim, por que não? Às que tem vergonha na locadora e alugar um filme erótico e tem um computador por perto, tente sites como esse, esse ou esse(+18).

2. PRISIONEIROS
Experimente transar de mãos amarradas.
O Cerva Diz: Se for pra amarrar a mão da mocinha, ok. É até legal. Mas muitos homens ficam tensos em serem amarrados. Vai que sua namorada nesse momento resolve assumir seu lado sádico e aparece com um XL Dildo African Model pra brincar com você! É de arrancar o estrado da cama.

3. BABA, BABY!
Segundo pesquisa publicada no livro Sexo no Casamento, da americana Pamela Lister (ed. Gente), as lingeries que mais excitam os homens são as seguintes:
. Bustiê e cinta-liga pretos
. Sutiã e tanguinha de renda vermelha
. Short-doll de seda
. Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha
O Cerva Diz: Vai do gosto de cada um realmente. As vezes a mulher vestida com uma calcinha de algodão com a latetal fininha e camiseta branca fazem muito mais efeito do que aquela lingerie de renda francesa com espartilho e salto alto. Gosto quando se evitam os excessos e faz parecer algo natural.

4. ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.
O Cerva Diz: Isso é uma beleza!

5. DELÍCIA DE INSÔNIA
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o amado usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado! (ai ai ai ui ui)
O Cerva Diz: Sim, por favor! Pra muitos é o mais próximo de um sonho erótico se tornar realidade.


6. DE OLHO ESPELHO
Observar-se durante o sexo excita.
O Cerva Diz: A maioria dos homens curte tanto quanto ver um filme pornô, mas sendo ele mesmo o astro!

7. SHOW PRIVÊ
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.
O Cerva Diz: Se for pra olhar, eu prefiro o item anterior. Se for pra fazer, que um faça no outro ou então enquanto o outro interage de outra forma. Senão me lembra quando vovô tirava o bolo do fogão e não podia comer pq tava quente. Só podia ficar olhando. Mas nada contra quem curte.


8. OLHOS BEM FECHADOS
Uma venda deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.
O Cerva Diz: Aqui vale o mesmo que falei no item 2. XL Dildo African Model, lembra?

9. ÁGUA NA BOCA
Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas… O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.
O Cerva Diz: Muuuuito bom!!! Mas fica a dica: depilem-se!! Se é pra se lambuzar e lamber, quanto menos pelos melhor!


10. CORRENDO PERIGO
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando. (safadenha).
O Cerva Diz: Muito bom desde que ambos estejam de comum acordo. Não é todo homem que está disposto a arriscar que outros vejam a performance da sua namorada/esposa. Mas com certeza vale pela sensação de perigo!

11. ESFREGA-ESFREGA
Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.
O Cerva Diz: Óleos, hidratantes e afins são bem vindos.

12. MUDANÇA DE HORÁRIO
Num dia, faça amor de manhã, no outro à tarde…
O Cerva Diz: Nada melhor do que sair da rotina!

Meninos depois de todas essas dicas, manda esse link para sua namorada urgente \o/ e agora…
cerva_apoia

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mesmo foram das gatas.

muito Gostosas.

kuandr disse...

Hum... havera mais desses?
hehe
gostei xD



www.kuandr.blogspot.com

Postador disse...

vamos fazer troca de links ? ai vai meu blog para vc avalia-lo www.paroderirnao.com.br !!