sábado, 31 de janeiro de 2009

2 pelo preço de 1

Selos! Ganhei 2, cada uma de uma blog! O primeiro do parceiro Lame Duck e o segundo da agradável surpresa que foi o Dois Petelecos.

 


Como tenho que repassar um dos selos para 10 blogs que eu recomendo, vou passar logos os dois selos, e aí levam dois pelo preço de um!

Pros blogs que receberam o selo, as regras são as seguintes:

1- Publique a imagem do selo que vc recebeu.
2- Indique mais blogs para receber o selo. (no caso do segundo são 10 blogs)
3- Publique o link dos indicados e avise-os sobre o(s) selo(s).
4- Entrem nos sites de quem eu recebi os selos pq tá tarde e eu não tô com tanta paciência assim pra escrever regras. =)

Os Indicados:

1 - Super Pérolas
2 - Dipsomanos
3 - Filósofos Bêbados
4 - Seu Hipócrita
5 - Blog da Mulher Diferente
6 - Você Me Faz Rir
7 - Mundo Afora
8 - Moderna Lapa Retrô
9 - Cozinha de Bêbado
10 - Design de Fundão