quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Amole a Faca

Um comentário meu mesmo roubado do fotolog de uma amiga.... mas vale como texto! Embora eu tenha escrito pra ela cabe pra mim e pra todo mundo q sente saudade.

"saudades... sentimento difícil esse... sentimento de duas caras. saudades nos trazem de volta coisas e momentos bons que já vivemos. nos faz reviver todas essas coisas dentro de nossas memórias. nos fazem lembrar de todas as coisas boas q sentimos em momentos que as vezes nem sempre viamos como marcantes até a hora em que nos vemos sem eles.
saudade é mousse de maracujá, que é bom enquanto se degusta... e só. depois te deixa um gosto azedo, mtas vezes amargo na boca. a segunda cara da saudade é má, te diz que o q já foi não é mais e as vezes ousa em dizer q não mais será. Mesmo qdo está errada...
Mas aí vem a parte sanguinária de sentir saudade e com certeza a melhor. Assassiná-la de uma forma lenta, aproveitando cada momento antes q td q se sentiu volte a ser comum. O bom da saudade é matá-la, mas claro, deixando todas as lembranças boas q ela te fez ter...
Sinta saudades sim, mas amole um boa faca pra mais tarde."

4 comentários:

Anônimo disse...

nem todas as saudades são assassinadas, existem saudades que perduram para sempre!!!
bjs

Fubx disse...

bem lembrado... nesse caso não a mate, mas vire amigo dela. assim ela deixa de ser má.

amourinha disse...

aaaah mais quando eu chegar a faca vai estar amoladinha... meses amolando!!
hehehe
beijocas
ps. eu acho que você roubou, continua usando spray anti-chulé

Anônimo disse...

saudade boa pra mim são os primeiros acontecimentos da vida (aquelas que todo mundo diz que a gente nunca esquece!)
Por mim eu voltava em 2002 agora e reconhecia toda a galera antiga da facul denovo. isso q é saudade boa! =]