quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Música, maestro!



Mesmo que quase ninguém leia ou comente nesse blog, vou dividir aki uma dica de um site que eu me amarrei. Se você gosta de fazer as coisas no pc ouvindo música mas já tá cansado de ouvir as músicas da sua playlist como eu, o Musicovery é um bela solução! Você escolhe os estilos que quer escutar, se quer uma coisa mais dançante ou mais calminha, e o site faz uma playlist aleatória e manda a ver! E tem música brasileira tb! Vale mto a pena conferir. Ainda serve pra conhecer músicas maneiras pra baixar e levar no MP3... rs.
Peguei essa dica no Sedentário Hiperatívo

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, neguinho! eu gostei desse site ta???? mt!!! e ainda comentei aki p vc nao se sentir abandonados pelos blogueiros do mundo, apesar de eu nao ser blogueira... iauhiuhaiuhaiuahiu!!!

bjsssssssss!!