domingo, 18 de novembro de 2007

Por que quando eu era criança eu não desenhava assim???

Eu desenho desde pequeno, sempre gostei, embora hj em dia não desenhe tanto quanto antes. Vejo um bando de designers como eu que adorariam saber ilustrar bem, mas não tiveram esse mesmo hábito de desenhar muito quando eram crianças. Aí vi esse mulequinho de 3 anos desenhando e pensei: "Como será que ele vai desenhar qdo crescer?!?!?!?!?!" e "Por que quando eu era criança eu não desenhava assim?!?!?" Bizarroooooooo!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Só video raridade q tem aki!

Esse mlkinho ai deve ter sido o Van Gogh na vida passada.
fodafoda!

Anônimo disse...

porra!
esse moleke eh um genio
esse eh do tipo d pessoa que do ginasio vai direto pra faculdade

nu começo ate qndu ele começou a pintar u fundo pensei q tudo seria um grande rabisto mas eh genial

Deus eu nunk q vou desenhar assim e u garoto tem 3

dps ele fala " é soh uma pintura"
aaaf