quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Amole a Faca

Um comentário meu mesmo roubado do fotolog de uma amiga.... mas vale como texto! Embora eu tenha escrito pra ela cabe pra mim e pra todo mundo q sente saudade.

"saudades... sentimento difícil esse... sentimento de duas caras. saudades nos trazem de volta coisas e momentos bons que já vivemos. nos faz reviver todas essas coisas dentro de nossas memórias. nos fazem lembrar de todas as coisas boas q sentimos em momentos que as vezes nem sempre viamos como marcantes até a hora em que nos vemos sem eles.
saudade é mousse de maracujá, que é bom enquanto se degusta... e só. depois te deixa um gosto azedo, mtas vezes amargo na boca. a segunda cara da saudade é má, te diz que o q já foi não é mais e as vezes ousa em dizer q não mais será. Mesmo qdo está errada...
Mas aí vem a parte sanguinária de sentir saudade e com certeza a melhor. Assassiná-la de uma forma lenta, aproveitando cada momento antes q td q se sentiu volte a ser comum. O bom da saudade é matá-la, mas claro, deixando todas as lembranças boas q ela te fez ter...
Sinta saudades sim, mas amole um boa faca pra mais tarde."

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Jeitinho Brasileiro



Beeeeeela Versão! rsrs

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Tipo o que nêgo faz nesses churrascos da vida...



Quer dar uma de barman?? Inventaí e comenta postando qual foi sua receita!!!
Clique aki e comece a misturar! auhauhauhauhauahuah!

MINHA MELHOR RECEITA (até agora):
1/8 de Cranberry Juice
1/2 (4/8) de Vodka
1/8 de Tequila
Gelo.

Mais de 8000 pontos...

Você gosta mais do seu gato ou do seu headfone?

rs

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Arquitetos e Designers Inventando Moda





Além de designer, modelo?!?! Não, nem perto disso! auhauhauha! Quando apareceu o projeto da Hybris vimos a oportunidade de fazer algo diferente e atacar numa frente que gostamos: Estampas. Junto com a Vanessa e o Índio, responsáveis pela Hybris, resolvemos ajudar no projeto somando o que podiamos às idéias das estampas da coleção Cenas Cariocas, que tá recém-saída do forno. E como precisavamos de fotos das camisas, resolvi ajudar tb! Modelão, heim! Auhauhauhauhauha! Aqui tem só fotos em que eu apareço com 3 das 8 estampas dessa coleção. Pra quem se interessar em ver as outras estampas, buscar mais informações ou quiser comprar as camisas, dêem uma passada no blog UseHybris e comentem! Se quiser só falar do modelo, pode comentar aqui mesmo!!! =) E se clicar nas fotos vc pode ver a foto aumentada...

Fubx.

sábado, 15 de setembro de 2007

Tempo Amigo, Seja Legal...



Tempo remédio
Tempo veneno
Tempo de lembrança
Tempo amargo
Tempo demorado
Tempo rápido demais
Tempo de mudar
Tempo de parar
Tempo de ir
Tempo de voltar
...
É assim mesmo ou sou eu q não sei o q quero do tempo?




quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Maior Defeito do Ser Humano



Estava eu em casa tranquilo, logo após acordar, indo do banheiro pra cozinha beber um copo d'água quando me deparei com uma pergunta feita em uma entrevista num desses programas matutinos, tipo "Ana Maria Braga". O entrevistador perguntava "Qual o maior defeito que você não suporta em uma pessoa?". Após ouvir a resposta nada fora do padrão, algo como "falsidade" ou "mal-caratismo", resolvi pensar sozinho em qual seria a minha resposta. Seria a mesma? Achei que não.

Todo mundo tem defeitos e pra viver junto das pessoas, em qualquer tipo de relação, é preciso ceder a alguns desses defeitos, ou melhor, tentar entendê-los. Todo mundo é diferente, pensa de maneira diferente, tem gostos diferentes. Não que você tenha que se solidarizar com o mal-caratismo alheio, mas entender pq as coisas acontecem assim é um bom começo. E que bom que todo mundo é diferente pq eu não ia aguentar um mundo em q todo mundo fosse como eu.

Então me coloquei a pensar se falsidade e mal-caratismo seriam a resposta que eu daria e cheguei a seguinte conclusão: não. Não pq não teria que suportar esses defeitos em pessoas próximas pq pessoas assim possivelmente não seriam pessoas próximas. É como se fosse uma seleção natural. Não me tornaria próximo a uma pessoa falsa. Eu queria pensar no defeito que mais me provocasse algo ruim, como raiva, ira, e o principal, decepção. Recorri ao meu histórico pessoal de td que um dia já me fez mal e cheguei a seguinte conclusão: odeio qdo não se cumprem promessas. Conclui que o que mais me fazia mal era esperar por algo prometido e não ver a coisa se cumprir. E percebi tb que qdo eu não tenho certeza de fazer algo eu não prometo, e qdo eu prometo, por menor que seja a promessa, eu tento cumprí-la. Me lembro de já ter brigado com alguém que gosto por causa disso, por querer cumprir algo que prometi.

Assumo minha parcela de culpa e decepção qdo crio expectativas por conta própria, mas um EU PROMETO pra mim faz toda a diferença. Claro, sempre existe espaço pra justificativas, mas só pra justificativas excelentes. Se o maior defeito pra mim é não se comprometer com uma promessa, talvez a maior qualidade seja pensar bem antes de prometer algo. Talvez.

Td isso que pensei deve ter demorado um minuto, no máximo. Depois fui beber minha água.

p.s.: o imagem é só ilustrativa, sem MSL. Eu gosto da Turma da Mônica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pátria amada, Brasil!!!!!

Em homenagem aos amigos e amigas que estão se aventurando fora da pátria mãe e também àqueles que já voltaram a solo tupiniquim. Para que não se esqueçam da nobre terra de onde vieram nada melhor do que o nosso hino nacional magnificamente cantado por um popular.

Viva o Brasil!!
rsrsrs

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Notícias de uma Guerra Particular

Eu dificilmente posto duas vezes no mesmo dia, e nem queria, mas esse mereceu.

Futucando pela Internet e na onda do filme Tropa de Elite, que mesmo sem ir ao cinema já deve ser um dos mais vistos e comentados do ano, achei no You Tube o documentário Notícias de uma Guerra Particular, um dos melhores sobre o assunto que vi nos últimos tempos. Me dá vontade de falar e escrever aqui sobre muitas coisas, mas acho que o vídeo já fala grande parte do que eu teria pra falar. Eu e muitos cariocas, ou melhor, brasileiros, teriam a dizer.

E um filme que, como o Tropa de Elite, me faz abrir os olhos e não descartar os esteriótipos, mas renovar a percepção dos motivos pelos quais as coisas são como são. Ninguém é 100% anjo nem 100% demônio e que as vezes as pessoas não percebem a culpa que tem sobre td isso q acontece.

O documentário tem 10 partes, todas no You Tube. Aqui eu vou postar a primeira, os outros aparecem em links relacionados assim q acaba o video. Achei um ótimo documentário. Talvez eu escreva algo sobre depois.



E não esqueçam de comentar! =)

P.S.: Não vou colocar aqui o link pra baixar o Tropa de Elite pq não quero ser acusado de ajudar a pirataria, mas o filme tá por aí. Para os desavisados, o filme vai sim sair no cinema, acho q dia 15 de outubro e com mudanças, já q a versão q vazou é o 2° corte da edição e o que vai ao cinema é o 16° corte. Dizem que até o final vai mudar... bem, eu vou conferir qdo sair!

Jogos Pan... Panárabes?! (O.o)

A pedidos, to movimentando o blog. (Viu, Aninha?!)
Tô meio que sofrendo da 1ª Lei de Newton, então tô sem nada na cabeça pra escrever, mas vou colocar um videozinho q achei no mínimo curioso.

Ainda no ritmo de Jogos Panamericanos, no momento em que concatenava com os meus botões se existiriam outros jogos continentais como Paneuroupeis, Panafricanos, Panasiaticos e Panoceanicos (auhauhauhauhauhauha), me deparei com esse vídeo de uma modalidade esportiva q deve ser no mínimo restrita a lugares onde haja camelos. E com direito a replay comentado! Se alguem souber traduzir, por favor, esteja a vontade! auhauhauhaauh! Detalhe a música estilo trapalhões q toca no video!!! Na continuação devia ser a vez do Zacarias!



Logo volto com os textos. Ou quem sabe com fotos? =)