segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Barbearia Virtual


Não divido só as sacanagens q se pode fazer com seus amigos, como a do último post. Vamos a uma coisa irada q dividiram comigo (Valeu, Magela!):
Saca som 3D? Isso mesmo, som tridimensional. Vc ouve e seu cérebro viaja! (Não é droga virtual... ainda. Isso fica pro outro post! =P). Aki vai uma provinha do que eu to falando. Mas é impressindível o uso de fones de ouvido, senão a coisa não funfa como deveria.
Trata-se de um barbeiro virtual. Sente na frente do pc, coloque os fones, clique no PLAY e aproveite a experiência. Recomendo q feche os olhos e apague as luzes, inclusive a do monitor, enquanto estiver ouvindo. Clica aí embaixo e ouça!









Se preferir, baixe o arquivo mp3 aqui pra mostrar pra sua mãe depois! hihihi.
Depois deixa um pitaco pra dizer o q achou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, de visita a colaborador! Vou longe! Gostei da tesoura que tu fez,
Abs

Lu Cesar disse...

Muito legal! E quando ele sussurra na orelha esquerda, caramba, que nervoso! Na disney eles usam esse mesmo método em brinquedos de terror, do tipo alien, o sussurro do alien no ouvido, mudando de lado ... caraio! Dá pavor! rsrsrs Beijocas

Anônimo disse...

mto irado né?!?!? já tinha escutado uma parada parecida... mas era tipo umas pessoas simulando uma bagunça numa cozinha bizarra.... sei lá....

mas enfim, vo passa pra minha mãe! uaheuHAeuHAE

abrá!