terça-feira, 28 de agosto de 2007

Verde e Vermelho


Indecisão...
Certeza nenhuma
Muitos pensamentos tentando chegar a conclusões
Pra assuntos que não sei se tem uma conclusão a se procurar.
Confusão...
... Mental
Como um daltônico num mundo em tons indistingüiveis de um mesmo cinza doente
Ou um míope tentando fixar seu olhos num contraste vibrante e violento entre verde e vermelho.
Falar ou calar?
Nadar ou boiar?
Verde ou Vermelho?
Difícil e confuso.
É como dar um passo sem ter idéia se vai pisar numa nuvem ou num prego.
Na verdade piso em ovos.
...
Não sei de nada
A não ser o que tenho no bolso...
No bolso?
Não, no peito.

4 comentários:

Lu Cesar disse...

Fubazinho,

Fazer escolhas é a coisa mais difícil, e o pior é que estamos sempre cercados delas, das mais simples às mais complexas. Algumas podem mudar a sua vida pra sempre, e as vezes, na hora, vc nem percebe......
Mudando de assunto, essa imagem me lembra SEMPRE o Zé, meu daltônico preferido! rs
Um Beijo!

amourinha disse...

Hmmm
foda!!
Falar mais o que??
Quem nunca sentiu isso?
Agora botar em palavras assim é para poucos...
é claro que você tem chulé!!
beijocas

Anônimo disse...

Entre outras mil coisas, vc tb é poeta?
E eu fui te perder por aí... Como deixei isso acontecer?

Anônimo disse...

e é por isso q eu so fã desse mlk!