segunda-feira, 13 de agosto de 2007

pra começar...


... tem q explicar?
Eu costumava usar só o fotolog, mas aí a ganância falou mais alto e agora eles vetaram os comentários de quem não tem fotolog. Como eu sou sempre a favor da unificação e da igualdade resolvi criar algo em que qualquer um pudesse comentar ou não.
Bem, aqui está!

Aqui vou postar coisas sérias e bobagens, coisas sem nexo as vezes até pra mim. Deixar simplismente fluir a criatividade, as alegrias, as risadas, as raivas e as frustrações. Ou seja, pode vir de tudo um pouco. Hehehe.

E por que "Cerveja com Sucrilhos"? Por causa dessa tirinha aí em cima. Além deu gostar dela (veja www.vidabesta.com pra mais dessas), achei legal a associação de cerveja como coisa de gente grande e sucrilhos como coisa de criança, fazendo alusão as coisas sérias e as besteiras que eu devo postar por aqui.

Pois bem, acho que começou então.

Vamos ver no que dá.

Beijos e abraços a todos.

Um comentário:

Lu Cesar disse...

Oi Fubazinho! Bem-vindo ao mundo dos blogs... rsrsrsrs O meu fica as vezes meio abandonado, quem sabe vc nao me estimula a estar sempre postando??? Beijao e adorei o nome!